Para que serve a Área do Cliente? imprimir

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A Área do Cliente é o local onde todas as pessoas que possuem uma conta na Link Nacional conseguem acessar suas informações e gerenciar o seu perfil.

4 áreas principais se destacam na página principal da Área do Cliente:

  1. Serviços: você consegue visualizar os serviços contratados com a Link Nacional;
  2. Domínios: É onde ficam os domínios que você registrou com a Link Nacional;
  3. Chamados: contém o histórico dos chamados que você solicitou;
  4. Faturas: É onde ficam todos os seus orçamentos e as suas faturas (pagas, em aberto e as canceladas).

Além disso, é na Área do Cliente que você tem acesso ao seu menu de usuário e consegue gerenciar os seus dados pessoais. A título de exemplo, entre as opções disponíveis, é possível:

  • Editar sua informações pessoais;
  • Adicionar um novo cartão de crédito;
  • Adicionar contatos ;
  • Controlar a segurança da conta;
  • Acessar os e-mail enviados;
  • Alterar o e-mail e o nome de usuário;
  • Alterar a senha.

Outras funcionalidades ainda podem ser realizadas pela Área do Cliente; como por exemplo: assinar novos planos, registrar e transferir domínios, abrir chamados, agendar reuniões, pagar faturas, acessar notas fiscais, entre outras.

Se você já possui uma conta na Link Nacional, clique em cliente.linknacional.com.br  para acessar a página principal da sua Área do Cliente e conferir todas essas funcionalidades.


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