A Área do Cliente é o local onde todas as pessoas que possuem uma conta na Link Nacional conseguem acessar suas informações e gerenciar o seu perfil.
4 áreas principais se destacam na página principal da Área do Cliente:
- Serviços: você consegue visualizar os serviços contratados com a Link Nacional;
- Domínios: É onde ficam os domínios que você registrou com a Link Nacional;
- Chamados: contém o histórico dos chamados que você solicitou;
- Faturas: É onde ficam todos os seus orçamentos e as suas faturas (pagas, em aberto e as canceladas).
Além disso, é na Área do Cliente que você tem acesso ao seu menu de usuário e consegue gerenciar os seus dados pessoais. A título de exemplo, entre as opções disponíveis, é possível:
- Editar sua informações pessoais;
- Adicionar um novo cartão de crédito;
- Adicionar contatos ;
- Controlar a segurança da conta;
- Acessar os e-mail enviados;
- Alterar o e-mail e o nome de usuário;
- Alterar a senha.
Outras funcionalidades ainda podem ser realizadas pela Área do Cliente; como por exemplo: assinar novos planos, registrar e transferir domínios, abrir chamados, agendar reuniões, pagar faturas, acessar notas fiscais, entre outras.
Se você já possui uma conta na Link Nacional, clique em cliente.linknacional.com.br para acessar a página principal da sua Área do Cliente e conferir todas essas funcionalidades.