Como efetuar um pagamento? imprimir

  • 0

Para entender como acessar suas faturas e realizar o pagamento, Confira a sequência a seguir:

  1. O primeiro passo é acessar a página da Área do cliente e fazer o login na sua conta.

  2. Ao entrar na Área do cliente, há três maneiras de localizar a página das faturas que precisam ser pagas. Basta clicar em uma delas e você será levado às suas contas. Confira as três opções:

    • Indo ao menu principal da página, clicando no item Faturas e, depois, no subitem Minhas Faturas.
    • Clicando na quarta coluna, também denominada Faturas, logo abaixo do menu principal.
    • Indo na seção Faturas não pagas; que fica bem abaixo das colunas, e alinhada à direita; clique no botão Ver todos.

  3. Dentro da página das faturas, há uma tabela que lista todas elas. E na última coluna é possível ver o Status de cada fatura. Existem 4 tipos de status: Em aberto, Reembolsado, Pago e Cancelado.

  4. Para efetuar um pagamento deve ser escolhida uma fatura cujo status esteja Em aberto.
    (Se o status for "Cancelado", entre em contato com o nosso suporte para que haja a liberação da fatura e, assim, você consiga realizar o pagamento.)

  5. Ao clicar na fatura a ser paga, uma nova página é carregada. Nela você deve selecionar um dos métodos de pagamento disponíveis no formulário.

  6. Por fim, clique na opção abaixo correspondente a forma de pagamento escolhida e saiba como proceder para concluir transação financeira:

Esta resposta lhe foi útil?

« Voltar