Por que a minha fatura está cancelada? imprimir

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Há três explicações possíveis para o fato de uma fatura aparecer como cancelada:

  1. Risco de fraude ao solicitar um serviço:
    Isso acontece quando, no pagamento da primeira fatura de um serviço, o sistema detecta algum risco de fraude no método de pagamento escolhido.

    Nesse caso, se nenhum problema for confirmado, em alguns minutos a fatura é liberada para o pagamento.

    Caso haja algo de errado com o método de pagamento selecionado, é necessário realizar o pagamento via Pix ou cartão de débito, que conta com uma tecnologia de prevenção contra fraudes.

    Em todo caso, nós enviamos sempre uma mensagem de WhatsApp para informá-lo quanto a validade do pedido.

  2. Atraso no pagamento:

    Este segundo caso se aplica a quem já usa um serviço regularmente.

    Se você atrasar o pagamento de uma fatura, os serviços serão suspensos alguns dias após o vencimento dela, conforme a nossa Política de cancelamento.

    Nesse caso, para reativar o serviço, é necessário fazer essa solicitação via ticket suporte ou pelo WhatsApp.

    Nós o enviamos a fatura atrasada, que vem acrescida de uma taxa em virtude desse atraso, e você deve pagá-la.

    Fazendo isso, os serviços serão reativados.

  3. Atraso do pagamento no caso de novos pedidos:

    Se você solicitar um dos nossos serviços, mas não pagar a fatura em até 7 dias (contados a partir da data da solicitação), esse serviço será cancelado juntamente com a fatura. 

    Nesse caso, para reativar o serviço, basta pagar a fatura (sem o acréscimo de taxas) e entrar em contato conosco para que ocorra a reativação.

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