Há três explicações possíveis para o fato de uma fatura aparecer como cancelada:
- Risco de fraude ao solicitar um serviço:
Isso acontece quando, no pagamento da primeira fatura de um serviço, o sistema detecta algum risco de fraude no método de pagamento escolhido.
Nesse caso, se nenhum problema for confirmado, em alguns minutos a fatura é liberada para o pagamento.
Caso haja algo de errado com o método de pagamento selecionado, é necessário realizar o pagamento via Pix ou cartão de débito, que conta com uma tecnologia de prevenção contra fraudes.
Em todo caso, nós enviamos sempre uma mensagem de WhatsApp para informá-lo quanto a validade do pedido.
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Atraso no pagamento:
Este segundo caso se aplica a quem já usa um serviço regularmente.
Se você atrasar o pagamento de uma fatura, os serviços serão suspensos alguns dias após o vencimento dela, conforme a nossa Política de cancelamento.
Nesse caso, para reativar o serviço, é necessário fazer essa solicitação via ticket suporte ou pelo WhatsApp.
Nós o enviamos a fatura atrasada, que vem acrescida de uma taxa em virtude desse atraso, e você deve pagá-la.
Fazendo isso, os serviços serão reativados.
- Atraso do pagamento no caso de novos pedidos:
Se você solicitar um dos nossos serviços, mas não pagar a fatura em até 7 dias (contados a partir da data da solicitação), esse serviço será cancelado juntamente com a fatura.
Nesse caso, para reativar o serviço, basta pagar a fatura (sem o acréscimo de taxas) e entrar em contato conosco para que ocorra a reativação.