Quais são as formas de atendimento? imprimir

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Há 3 modalidades de atendimento:

  1. Atendimento com um consultor:
    Esta modalidade de atendimento é voltada aos assuntos de caráter comercial: compra de produtos, solicitação de serviços, parcerias comerciais e assim por diante.

    Nela o usuário é atendido por uma pessoa, um consultor.

    Há 3 canais pelos quais qualquer pessoa pode entrar em contato e solicitar o atendimento de um consultor:

  2. Suporte técnico:
    O atendimento do Suporte técnico serve para resolver os problemas que os usuários possam enfrentar no site WordPress ou no plano de hospedagem.

    Esses problemas podem estar relacionados às páginas do site, ao banco de dados, ao domínio, ao próprio WordPress, enfim; o suporte se destina a resolver questões dessa natureza.

    Para solicitar o atendimento é necessário acessar a página de Suporte Técnico e abrir um Chamado.

    A solicitação de chamados pode ser realizada 24 horas por dia.

  3. Reunião Online:
    A reunião online é o canal em que o atendimento é feito através de uma conversação oral: o usuário é recebido em uma sala online da plataforma Google Meet.

    A reunião tem uma duração máxima de 50 minutos e é um dos meios pelos quais o usuário pode contatar a Link Nacional para tratar de assuntos relacionados à:

    • Solicitação de serviços;
    • Realização de treinamentos;
    • Parcerias comerciais;
    • Solicitação de serviços de suporte;
    • Resolução de dúvidas.

      Esse atendimento somente funciona em dias úteis, de segunda à sexta-feira no horário das 10:00 às 16 horas e deve ser agendado.





       

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