Quais as vantagens e como posso ter uma Loja Virtual (E-Commerce)? imprimir

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Vender pela internet é como ter uma vitrine online, onde você cria uma loja virtual, aumentando a visibilidade de seus produtos e serviços para todo Brasil, além de deixá-los disponíveis para visualização 24 horas por dia. Oferecendo comodidade e praticidade para os seus clientes.
 
Várias Opções de Frete:
- Correios, com cálculo de frete automático (e-Sedex, Sedex, Sedex 10 e Encomenda Normal);
- Retirada na Loja;
- Frete Grátis.
 
Recursos da Loja Virtual:
- Cupom de Desconto;
- Vale Presente;
- Programa de Afiliados;
- Cadastro de Produtos;
- Controle de Estoque;
- Multilíngua e Multimoeda.
 
Formas de Pagamentos:
- Cartão de Crédito;
- Boleto Bancário;
- Débito Automático;
- Transferência Eletrônica;
- Depósito;
- Cheque.
 
Dicas para vender online e obter sucesso:
- Na internet, você pode vender qualquer tipo de coisa;
- Ofereça informações claras e detalhadas sobre os produtos ou serviços para que não haja dúvidas na hora de comprar;
- Facilite ao máximo a conclusão do pedido;
- Ofereça diversas formas de contato, como telefone, chat ou e-mail, evitando que seus clientes tenham que “pensar melhor” antes de efetuar a compra;
- Invista em um ambiente com aparência profissional, atrativo e organizado, para facilitar que os visitantes da loja conheçam seus produtos e encontrem o que procuram;
- Empresas de sucesso conhecem seus clientes, sabem quais são seus interesses e entendem como eles se comportam no site;
- Procure navegar pela loja virtual para ver se as informações são acessíveis e o que pode ser melhorado;
- Forneça informações sobre sua empresa, dados para contato e formas de pagamento;
- O primeiro passo para convencer seu cliente a comprar é transmitir credibilidade e segurança;
- Procure detalhar a descrição dos produtos para que eles apareçam nos sites de busca;
- Você também pode investir em links patrocinados e publicidade em outros sites;
- Exiba os preços e todos os custos envolvidos na compra, como tarifas, taxas de parcelamento, custos de frete, etc;
- Os consumidores não ficarão satisfeitos se tiverem uma surpresa com o valor total do pedido somente no final da compra;
- Divulgação é fundamental para alavancar vendas. Aproveite o Dia das Mães, Dia das Crianças, Natal e outras datas para vender mais;
- Planejamento é essencial para realizar esse tipo de ação. Saiba como explorar as Datas Comemorativas no Comércio Eletrônico;
- Registre o domínio da sua loja virtual em diversas terminações, como: COM.BR, COM, .NET e .ORG. Com isso você tem exclusividade no nome escolhido, fácil localização pelo seus clientes e evita que seus concorrentes registrem nomes parecidos;
- Atenda a seus clientes de maneira organizada e profissional;
- Ofereça um canal de contato e suporte, via web, para ter mais agilidade e eficácia em seu atendimento;
- Clientes mais satisfeitos provavelmente retornarão à sua loja virtual.


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- Até 5.000 produtos cadastrados;
- Até 80.000 transações mensais;
- Até 15.000 clientes cadastrados;
- 5Gb de espaço para cadastro de imagens e produtos;
- 150 Contas de Emails;
- Atualização do sistema de Loja Virtual inclusa;
- Com esse plano, novas ferramentas desenvolvidas serão aplicadas em sua loja sem custo extra;
- Suporte especializado de até 5 horas mensais.
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